Etapas

O Programa pode ser dividido em três grandes fases de avaliação, iniciando com a avaliação dos projetos inscritos até a definição do vencedor pelo nosso Juri especializado.

FASE 1: Avaliação das ideias enviadas

Nesta etapa os projetos inscritos serão avaliados por times de inovação da Aperam com base nos critérios estabelecidos dentro do regulamento através das informações contidas no formulário de inscrição bem como os anexos apresentados.*

FASE 2: Entrevista Videoconferência

Os projetos mais bem avaliados na Fase 1 terão a oportunidade de apresentar o seu projeto através de videoconferência. As videoconferências ocorrerão dentro do mês de fevereiro de 2020. Nesta etapa o time de inovação da Aperam avaliará os projetos com base nos critérios estabelecidos dentro do regulamento através do conteúdo apresentado bem como os materiais apresentados nas etapas anteriores.

FASE3: Entrevista Presencial

Os 4 melhores projetos (2 de cada categoria) poderão apresentar o seu projeto presencialmente** para o Juri Avaliador. Nesta etapa o Juri avaliará os projetos com base nos critérios estabelecidos dentro do regulamento através do conteúdo apresentado durante a reunião bem como os materiais apresentados nas etapas anteriores.

Divulgação dos ganhadores ocorrerá no dia 17/04/2020 através do próprio site do Aperam Awards!

* As inscrições dos projetos preenchidas de maneira incorreta serão eliminadas automaticamente

** Caso o(os) participantes não possam participar presencialmente, será oferecida a possibilidade de apresentação por videoconferência